sexta-feira, 26 de maio de 2017

ANBE no 11.º Bunka Matsuri




A Academia Nipo-Brasileira de Escritores estará presente com um estande no 11.º Bunka Matsuri.
Estarão presentes as acadêmicas Célia Sakurai, Sonoko Akamine, Sumie Shimizu e Júlia Shiraiwa e os acadêmicos Hidemitsu Miyamura (presidente), Thoshio Katsurayama, Yuho Morokawa e André Kondo.

O acadêmico Paulo Kaneko e a acadêmica Margo Sassaki estarão presentes com "O Caminho de Shikoku". Nesse estande, os participantes poderão se vestir como um peregrino do milenar Caminho de Shikoku, que percorre 88 templos contornando toda a extensão da ilha de mesmo nome. A foto tirada gratuitamente será enviada por e-mail.

A Associação Cultural e Literária Nikkei Bungaku também estará presente conosco com suas obras, contando com a presença da presidenta Michiyo Nakata e também com Keiko Furukawa, Sekiya Yaeko e Nobuyuki Miyagawa.

Venham nos visitar e conhecer a atual produção literária nipo-brasileira!

O evento será realizado no Bunkyo.

Dias 27 e 28 de maio / sábado, das 10h às 18h30 / domingo, das 10h às 16h
Local: Bunkyo – Rua São Joaquim, 381 (próx. ao Metrô São Joaquim)
Entrada franca | Informações: (11) 3208-1755

Atrações culturais em diferentes espaços na sede da entidade: shows de dança e música e apresentação de taiko – Praça de Gastronomia Japonesa – oficinas culturais – visitas ao Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil – cerâmica – Campeonato de Hashi – Espaço Bazaristas – Exposição Anual das Escolas de Ikebana, demonstração de Cerimônia do Chá, entre outros (fonte: www.bunkyo.org.br)

Mais informações, clique AQUI.

Nossos agradecimentos a todos da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social - Bunkyo.